O cliente, após o recebimento do produto, deverá abrir uma solicitação através dos nossos canais de atendimentos:
E-mail: contato@clamecompany.com.br
Telefones: (21) 991223784 / (21) 998388397
Horário de atendimento de Segunda a Sábado das 09h às 18h.

O prazo para solicitação de devolução e/ou troca é de até 7 dias corridos. Deverá estar anexado junto à solicitação o número do pedido e a explicação sobre o motivo da devolução e/ou a troca da peça. Após o envio, enviar a foto do comprovante de postagem.

O frete de troca é de responsabilidade do cliente tanto o envio como o reenvio. É de nossa responsabilidade o valor do frete de troca quando o produto não for o correto ou o mesmo apresentar algum defeito na estampa ou costura (isso inclui os produtos promocionais de fretes grátis).

O produto tem que ser devolvido em sua embalagem original junto com os demais itens.

Observação: qualquer avaria, indícios de uso ou lavagem, mancha de maquiagem ou marca de desodorante, a troca não será realizada.

Produtos com defeito entrem em contato imediatamente com os nossos canais de atendimentos:
E-mail: contato@clamecompany.com.br
Telefones: (21) 991223784 / (21) 998388397
Endereço para envio de produto para devolução ou troca:

Destinatário: Clame Company
Rua Ajapi, 485, Cosmos – 23066420 Rio de Janeiro, RJ

Caso de desistência:
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias,
os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Os valores no cartão de credito entraremos em contato com a administradora do cartão, solicitando o estorno, o prazo varia de cada administradora de cartão de credito.
Observação qualquer avaria, indícios de uso, lavagem, cheiro, mancha de maquiagem ou marca de desodorante caso tenha não poderá ser ressarcido.
Caso de reenvio será gerado um código reverso sem custo para cliente.

Os nossos canais de atendimentos:
E-mail: Contato@clamecompany.com.br
Telefones: (21) 991223784 / (21) 998388397

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?