Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

O cliente, após o recebimento do produto, deverá abrir uma solicitação através dos nossos canais de atendimentos:
E-mail: contato@clamecompany.com.br
Telefones: (21) 991223784 / (21) 998388397
Horário de atendimento de Segunda a Sábado das 09h às 18h.

O prazo para solicitação de devolução e/ou troca é de até 7 dias corridos. Deverá estar anexado junto à solicitação o número do pedido e a explicação sobre o motivo da devolução e/ou a troca da peça. Após o envio, enviar a foto do comprovante de postagem.

O frete de troca é de responsabilidade do cliente tanto o envio como o reenvio. É de nossa responsabilidade o valor do frete de troca quando o produto não for o correto ou o mesmo apresentar algum defeito na estampa ou costura (isso inclui os produtos promocionais de fretes grátis).

O produto tem que ser devolvido em sua embalagem original junto com os demais itens.

Observação: qualquer avaria, indícios de uso ou lavagem, mancha de maquiagem ou marca de desodorante, a troca não será realizada.

Produtos com defeito entrem em contato imediatamente com os nossos canais de atendimentos:
E-mail: contato@clamecompany.com.br
Telefones: (21) 991223784 / (21) 998388397
Endereço para envio de produto para devolução ou troca:

Destinatário: Clame Company
Rua Ajapi, 485, Cosmos – 23066420 Rio de Janeiro, RJ

Caso de desistência:
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias,
os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Os valores no cartão de credito entraremos em contato com a administradora do cartão, solicitando o estorno, o prazo varia de cada administradora de cartão de credito.
Observação qualquer avaria, indícios de uso, lavagem, cheiro, mancha de maquiagem ou marca de desodorante caso tenha não poderá ser ressarcido.
Caso de reenvio será gerado um código reverso sem custo para cliente.

Os nossos canais de atendimentos:
E-mail: Contato@clamecompany.com.br
Telefones: (21) 991223784 / (21) 998388397

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?